Objetivos

O Núcleo Multiusuário do Campus UFV-Florestal tem a missão de promover a geração de conhecimento de alto impacto no contexto da produção científica, formação de recursos humanos e interação com instituições públicas e privadas de diferentes segmentos da sociedade.

O Núcleo está vinculado à Diretoria de Pesquisa e sua estrutura e pessoal podem ser utilizados por todos os pesquisadores da UFV e de outras instituições públicas ou não, garantindo assim, o seu caráter Multiusuário. Neste sentido, um dos grandes objetivos do Núcleo é maximizar o uso de seus modernos e eficientes equipamentos que são de elevado custo e de manutenção dispendiosa, justificando a sua alocação em um Núcleo Multiusuário.